domingo, 3 de novembro de 2013

Vale Tudo ao Domingo!

Saia de Casa! Se tem a casa cheia de objectos que já não usa e nunca mais vai querer usar como: roupa, sapatos, peças de decoração, aqui vão umas sugestões para livrar-se deles e ainda fazer algum dinheiro e já agora passear ao Domingo.

LX Market Todos os domingos entre as 11h e as 18, a Lx Factory em Alcântara organiza este mercado, onde pode vender plantas, bolos, roupa, acessórios e outros produtos em 2ª mão.




Feira da Avenida da Liberdade
Aos Sábados e Domingos do segundo fim-de-semana do mês, das 10 às 20 horas emergem bancas nos passeios centrais da Avenida mais imponente da cidade, para parar, ver e comprar. Encontra antiquários, alfarrabistas, vendedores de artesanato e produtos biológicos; misturam-se também designers e criadores.





Mercado CCB Novo & Antigo Todos os 1º domingos do mês (10h-18h), o CCB recebe produtos e talentos relacionados com cultura, antiguidades e velharias, moda, plantas, gastronomia, decoração, tanto nas vertentes da criação como reutilização.

Mercadinho dos Talentos leve os seus filhos até ao CCB. No Jardim das Oliveiras poderão mostrar os seus talentos, projectos a solo ou com amigos. Podem mostrar projectos de música, dança, teatro, artes, poesia…Um verdadeiro palco para as crianças.
Pode também trocar ou vender brinquedos ou jogos que já não precisa.



 Para a semana há mais feiras e Mercados!

Sem comentários:

Enviar um comentário