sábado, 16 de novembro de 2013

Weekend Mode

Vem aí o fim-de-semana.
Mas primeiro, vou fazer um rápido rewind até Quinta-feira.

Almocei com amigas, no Sushi que eu adoro: Confraria! Desta vez no de Lisboa. O Gunkan salmão, o sashimi e o bolo de chocolate tiram-me do sério.

 
 
Almoço de 3 mulheres e um bébé!
 
 
 
 
 
 
 
Tive um convite para ir beber um copo ao Café Tati depois do trabalho, às 19h, em vez de ir directa para casa, fui porque os amigos merecem tudo, acabei por ficar para jantar tapas, acompanhada de boa conversa e vinho Tinto.
 
Acabou por ser uma noite ecléctica, pessoas de diferentes àreas, profissões e gostos, por minutos achei que estava num get together em Nova Iorque, sem horas nem obrigações para nada.
 
A Cultura Portuguesa é muito mais virada para a família e estar em casa, que eu admiro, mas às vezes dá-me saudades de NY onde os Amigos são uma espécie de família e alguns bares a nossa sala. Nos Países anglo-saxónicos é mais frequente depois do trabalho "enfiarem-se" num pub e só voltar para casa às 21, 22h. Respeito os dois, mas há que haver equilíbrio.
 
 
Depois fomos a uma exposição: Transboavista - Art Edifício*. Achei muito interessante, pois é um prédio inteiro com várias exposições, cada sala tem um artista diferente, que exibe o seu trabalho. Várias visões, um encontro de cultura, uma misturada de pessoas, mas todas com um gosto em comum a Arte.


 
 
 
 
Instalação luz/Hollywood
 

 
 
Havia outras salas, hologramas e outras mais intensas.
Uma vez por mês há uma inauguração, mas também está aberto durante a semana de Quarta a Sábado das 14 às 19 horas e a entrada é livre. Vale a pena visitar este prédio onde a Arte tem morada!

*Aconselhado pela Cate and the city



Hoje, Sexta-feira depois do trabalho também fui até um lugar que gosto muito em Cascais. Uma espécie de secret spot, mas já conhecida por alguns. Que bem que se esteve com a S.
House of Wonders –Café/Restaurante/Galeria/Rooftop em Cascais. servem pequenas tapas escolhidas por nós ou pela dona. Tudo feito no dia. Este espaço mistura arte, café, Restaurante, ou até mm só para descontrair.


 

 
 
 

 
 Have a nice weekend, aproveitem as dicas and have FUN!

E comentem o blog, com as vossas críticas e ideias construtivas posso sempre evoluir!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário