sábado, 16 de novembro de 2013

You had me at Hello

O fim-de-semana não podia ter começado melhor.
Foi uma corrida logo pela manhã! Meti-me no carro às 10am em direcção a São Pedro de Sintra.
Parámos o carro na Natália, café simpático em Sintra e fomos rumo à aventura. Na rota do Palácio da Pena, passámos pela Vila, Seteais e entrámos num trilho bem aventureiro, continuámos nas curvas da subida para o Palácio mas a certa altura virámos para baixo, ainda atravessámos jardins e parques.
Resultado, uma manhã cheia de emoções e com a sensação de bem-estar inigualável e com os pulmões prontos para subir os Himalaias.

 
 
 
 
O melhor do Trail, a vista!
 
 
Lugares que fomos descobrindo...Sintra é uma aventura.
 
 
 
 
 
 
E agora a Dica de Fim-de-semana!
O que há de melhor no Inverno que beber um chá acompanhado de scones?
 
A C. mostrou-me este Café e "had me at Hello", o nome é Café Saudade, mais Português é impossível, caseiro, cheio de recantos e pormenores que não escapam a nenhum lince. A comida é apetitosa, os scones XL e o dono muito simpático.
Contou-me que prepara-se para abrir outro Bed & Breafast! Façam uma visita e já agora bom chá!
Perfeito para ir amanhã, Domingo!
 
 

 
 
Antigos potes onde eram feitas as queijadas de Sintra, uma relíquia!
 
 
E os bolos, senhor, os bolos!

 
É que deixa mesmo SAUDADE! Voltar já!

 
Tem uma loja Portuguesa e um centro de exposições, all in one!
 
 
That´s all, vou continuar a passear para vos trazer muitas ideias novas!
 
 

and Stay Warm!
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário