quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

It´s a whole new Life!

Já de olhos postos em 2014 e com grande ansiedade para espreitar o que daí vem, e colher os frutos que andámos a semear, mas também para aproveitar ao máximo a grande noite de viragem do Ano!

2013 para 2014 é a oportunidade de começarmos tudo de novo e melhor, uma boa altura de pesar tudo na Balança, de escolhermos as nossas resoluções e avançarmos sem medo para um futuro brilhante que aí vem!
Por mim entramos nisto juntos, Positivos!

Ideias para Passagem de Ano em Portugal:

 


"HEINEKEN convida LE REVEILLON no CONVENTO DO BEATO", espaço histórico e imponente, perfeito para eventos bem conceituados, fica na zona histórica da cidade.
Começa (para quem quiser) com jantar pelas 20h.
Seguido do Festão que vai iluminar Lisboa!




Outra hipótese são as festas ao ar livre, espectáculos variados de entrada gratuita.
Pedro Abrunhosa e Herman José são os convidados da Câmara Municipal de Lisboa para animar o Reveillon 2014 no Terreiro do Paço. Depois do tradicional fogo-de-artifício, Pedro Abrunhosa e Comité Caviar tocam na Praça do Comércio.




Para quem quiser fugir da Cidade, a minha escolha é num lugar que fico todos os verões e algumas passagens de Ano (e adoro). Longe de tudo mas no coração da Aldeia! A Aldeia da Pedralva!
 
 
Sem televisão, sem telemóveis, mas com muita alegria e animação. As crianças brincam na rua e o Burro é mais importante que a Playstation. 
É este o espírito da Aldeia.
Alojamento, Jantar de Passagem de Ano e Festa de Aldeia. Preços disponíveis aqui.
 
 
Ou simplesmente passar na Quinta de uns amigos, que é o que eu vou fazer este Ano! Homy and Fun!
 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário