sábado, 7 de dezembro de 2013

More than 5 minutes of Fame

Ontem a festa do novo canal SIC CARAS foi uma animação, não faltaram malabaristas, entertainers, apresentadores, actores, produtores, ambrósios da Ferrero Rocher e aspirantes a alguma coisa... todos tinham em comum o gosto pela Sic, que não me canso de dizer: o que faz, faz bem feito.

 





Como sempre as melhores coisas começam com peripécias.
Mal cheguei, ía a passar entre as colunas e fiquei colada à Iva Pamela, achava eu, afinal Lamarão...(gira por sinal, nenhum homem se importaria), parecíamos duas siamesas coladas, a saia dela cheia de missangas agarrou-se ao meu vestido, coitadinho.
Ela dizia para pôr os fios para dentro com uma agulha, obrigada Iva, depois de estar "toda desfiada" na festa, assim o farei...tou a exagerar, claro.

À chegada da festa
 

 Walk of SIC CARAS

 
 

 
Bom reencontrar amigos e pessoas ligadas à Sic.
 

 
E o que valeu foi o Diogo Morgado, o Manzarra e todos os outros actores e apresentadores fantásticos  e  claro, pessoas bem dispostas que andavam por lá!
 

Incluiu discursos e brindes de champagne.



Espectáculos de música. E muita dança!
Apesar da Macarena já não estar muito na moda, eu insisto...(preparativos de uma fotografia)


 
O Lust estava ao Rubro.


 

O Antes:
 


The end:
 


Obrigada à SIC CARAS! Que seja um princípio de uma longa vida televisiva e não apenas de 5 minutos de Fama!


Sem comentários:

Enviar um comentário