sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

SECRET DINING

Supper Club é quando alguém usa a sua própria casa ou outro espaço para fazer um restaurante clandestino e íntimo ao mesmo tempo. É uma experiência que leva a conhecer refeições diferentes em locais secretos.
 

Chega sem conhecer ninguém ou leva já amigos, sentam-se todos na mesma mesa, ou em mesas espalhadas, recomendo que não leve muitos amigos, para conhecer pessoas novas.
São conhecidos como restaurantes "undergound" ou restaurantes clandestinos. A ideia não é nova, nem muito habitual, mas é sem dúvida original.
 
 
 
Os blogs e o "passa a palavra" são a forma mais eficaz, de os dar a conhecer.
Fica-se a saber a morada dias antes, quando se faz a reserva, não fazemos ideia em que beco iremos parar. Mas como a reputação se mantém pelo menos sabemos que vamos comer bem e sair ainda melhor do que chegámos!
 
 
 
Se não for assim tão secreto, as datas são divulgadas no site do Restaurante.
Normalmente os valores não são caros e é bastante "affordable".
 
 
Conheço alguns chefes em Lisboa que abrem a própria casa para receber as pessoas, mas neste caso é um restaurante que vou experimentar já este fim-de-semana.


Isto chama-se reinventar a cozinha! E gosto muito! Esta moda já não se passa apenas com as maiores capitais mas também na nossa.

Este fim-de-semana vou experimentar um deles, Sushi, ainda há um lugar, convido um leitor do blog a vir connosco. Tem que fazer like na minha página e escrever por mensagem uma frase sobre o Blog e Supper Club.


Boa Sorte! Participem!
 
Para a semana terão aqui o meu feedback da experiência mais secreta do momento.

Deixo aqui também umas ideias de outros Supper Club:
Portuguese Conspirancy
Komer
Green Caterpillar

See You secretly!
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário