terça-feira, 17 de dezembro de 2013

THE LOVE LISBON BOAT!

What a night!
Um jantar num cruzeiro com a melhor vista de Lisboa! 
Há melhor para um Sábado à noite? Foi o meu primeiro jantar de Natal deste ano, a dois.

A Rampa da passadeira para o navio “Lisboa Vista do Tejo".

 
 
O Princípio de uma óptima viagem! E com direito à melhor vista!
 



 
 
 
A Sala do Cocktail
 
 


O Barco já tem alguns anos mas continua moderno, acolhedor e espaçoso.


 
O Bar
 
 

À chegada foi-nos oferecido espumante e canapés.
 
 
 
A Sala de Jantar
 
 
 
 
Tivemos direito a ver o Circo de Luz, no Terreiro do Paço, visto do Rio Tejo.
 


 
Gostei imenso do jantar, da entrada e do Prato de Bacalhau.
Foi acompanhado com música ao vivo. Anos 80 como eu gosto.
 
 
E a sobremesa, nem a vi....(mto tempo)
Nunca se diz que não a um warm chocolate Cake!


E ainda dancei!
 
Foi uma surpresa este passeio no Rio Tejo que se revelou no charme e na qualidade de serviço.
É um lugar ideal para reuniões de empresa, jantares de Natal, apresentações de produtos ou jantar e festa como a de hoje!

Remeteu-me para o Barco do Amor (que eu Adorava!!) mas com melhor vista...para Alfama e Belém, da minha Cidade!


Sem comentários:

Enviar um comentário