quarta-feira, 16 de abril de 2014

HAPPY K.O.

Nas férias da Páscoa, vem mesmo a calhar... Aproveite esta oportunidade para conhecer a Escola de Artes Marciais para crianças: KiDÔ.
Fica na Academia de Lisboa (meu querido ex. ginásio).
Quem tem crianças dos 5 aos 12 anos, pode levá-los a experimentar gratuitamente as aulas até dia 18 de Abril.


Quando eu era mais nova, andava nas férias desportivas, ginástica de manhã à noite, vá-se lá saber porquê! Acho que tinha muita energia e os meus Pais achavam que era uma óptima opção, a verdade é que estava entretida o dia todo, aprendi imensos desportos novos, como Esgrima, que cheguei a fazer competição, tiro pressão de ar, (ainda hoje me vale uns peluches nas feiras) entre muitos outros, e ainda fazia novos amigos de "alta competição". Hoje agradeço aos meus Pais e acredito que eles também agradecem, eu ficava K.O.!

Na Escola A.M. sempre tive como desporto principal, Judo! Sou apologista das crianças aprenderem Judo, Karatê,... aprenderem a defender-se, respeitar os outros, ganhar auto-confiança e desenvolver disciplina e carácter.

Não perca esta oportunidade. KIDÔ no gym e K.O. (saudável) em casa.





Mais informações na Academiaaqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário