sexta-feira, 16 de maio de 2014

Godspeed Lisboa!

Lisboa não pára e a Ribeira também não!

Amanhã dia 17 de Maio é a Inauguração do Mercado da Ribeira. Abertura ao público é no dia seguinte, Domingo às 12h.

Um espaço de 3.000 metros quadrados que tem agora uma praça de restauração no piso zero. Com 30 espaços, 500 lugares sentados na área coberta e mais 250 de esplanada.



O conceito passa pela fusão da actividade tradicional do mercado, mantendo o seu carácter genuíno  (é o maior mercado da cidade, oferecendo os legumes e peixes mais frescos todos os dias), com actividades de gastronomia, cultura, lazer e comércio


Algumas das marcas presentes no Mercado da Ribeira são a Unicer, Sumol e Compal, Delta, Vista Alegre, Renova, Croqueteria, Sea Me, Café de São Bento, Tartar-ia(Chef Vila Joya), Monte Mar, Cozinha da Felicidade, João Portugal Ramos, Cinco e Meio, Bar da Odete, Esporão, Casa da Ginga, O Prego da Peixaria, Asian Lab, Pizza a Pezzi, Confraria, Honorato, Manteigaria Silva, Arcádia, Conserveira Nacional, O Meu Amor é Verde, Folha do Cais, Santini, Nós é Mais Bolos e Garrafeira Nacional.
Os chefs Alexandre Silva, Miguel Castro e Silva, Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira e Vitor Claro também terão espaços próprios no Mercado da Ribeira.



O Mercado estará aberto de Domingo a Quarta, das 10h à meia noite, e de Quinta a Sábado, das 10h às 2am. 

Sem comentários:

Enviar um comentário