terça-feira, 8 de julho de 2014

Delighted to announce...

Fui convidada há duas semanas pela Wall Street International Magazine para ser a nova autora Portuguesa.

Foi com um enorme orgulho que decidi aceitar este convite e fazer parte desta revista Internacional tão bem conceituada. 
É escrita simultaneamente em seis línguas diferentes e é lida em mais de 200 países. 
Tem 11 secções, entre elas: Economia e Política, Arte, Cultura, Moda e Viagens onde estou inserida.



A revista WSI tornou-se num ponto de referência internacional para a comunicação cultural. Foi feita para todos aqueles que querem estar a par da Economia e Política internacional, que adoram a Arte, Arquitectura, Design, Moda, Bem-Estar, Gastronomia e Vinhos, Música, Literatura, Ciência, Ecologia, Desporto, Teatro, Cinema e Viagens.

O convite chegou de Itália e através do meu Blog! São passos largos na expansão do Blog, do meu trabalho e da minha visão sobre viagens e Portugal.

O meu artigo sairá no final de cada mês e também irei publicá-lo aqui no Blog.

Espero que sigam e leiam pois foi graças a vocês que cheguei até aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário