segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Baby Shower da Cate!

Tenho um post em branco e um turbilhão de sentimentos para contar.
Fiz aquilo que seria inesperado, um baby Shower
Sempre achei que era um evento muito americano e comercial, mas desde que cheguei de Nova Iorque, comecei a ir a alguns e gostei muito. 

Desta vez foi o meu!
Tive grandes amigas cá em casa, as amigas de sempre, pois só com elas fazia sentido festejar esta nova e mais importante fase da minha vida, este arranque do zero para uma escala de Amor sem limite!

Organizei tudo sozinha, com o maior carinho. Andei a pesquisar uma semana lojas queridas e que dariam um toque vintage-chic e depois ainda juntei mais algumas ideias minhas.

Foi provavelmente um dos melhores dias da minha vida, foi a 1ª festa do bebé, A maior parte das minhas grandes amigas estiveram presentes e estávamos a festejar A Vida.

Organizei à minha maneira, umas coisas já estavam preparadas, e outras tiveram de ficar para o próprio dia para ser fresco e bom! As amigas chegavam e não pararam de chegar, entre receber, repôr, orientar, mostrar o quarto do bebé, levar à porta...não parei até quase ao fim, mas adorei e o bebé agradeceu com grandes pontapés mas com o maior Amor!

Conversei e recebi muitos presentes, overwhelming mesmo. Espero que este bebé não fique mal habituado.

O Tema principal foi o bebé e o quarto dele.
Eu e a minha Mãe arrumámos as roupas do bebé, e cada vez que abro as cómodas ainda fico emocionada, não podia estar mais querido.
O quarto deu-me tanto gozo fazer: pintar riscas, mandar forrar senhorinha, escolher tecidos, mandar fazer almofadas, escolher decoração...
Acho que o trabalho de Mãe é full time job of JOY!

Tenho tanto para contar sobre este dia e para lembrar para sempre que vou comprar um álbum do bebé e começar já a escrever sobre o baby Shower.  Não quero perder nenhum dia cheio destas emoções.

Quem me conhece bem, sabe que esta festa não fazia sentido diferente!




O Bolo é da Joana Reymão Nogueira, encomendei há semanas o que queria e mesmo assim a Joana conseguiu surpreender, foi a 2ª estrela da festa! Estava tão querido quanto saboroso! 



O bebé foi a estrela da Festa!



O quarto do bebé e os presentes para as amigas!







Dos quadros mais queridos que recebi, o meu Indiozinho M, obrigada WishaColor! Já está exposto no quarto!




Mandei fazer os presentes para oferecer no fim da festa, no showroom da Alfazema, a loja da minha infância!


Ainda estou FELIZ da VIDA!

Porque a vida merece ser sempre festejada!

Sem comentários:

Enviar um comentário