segunda-feira, 8 de setembro de 2014

iGuilty

Apple, confesso-me uma apaixonada por esta marca, conceito e legacy!
Primeiro tive um iPod, depois um iPhone (comprei os primeiros quando vivia em NY e fui-me actualizando e depois um iPad.
Já me tentaram fazer mudar de marca, mas não dá, não consigo. O iPhone mexe comigo, tem o software mais fácil de navegar, é o mais atraente e mais giro de usar...e usar e abusar. Não tenho muitos vícios, mas este talvez possa ser considerado o meu! É o meu mini-computador. 
E seria perfeito se não fosse a bateria fast-consumer, apesar dos mil e um apetrechos que já inventaram para carregar, este é o seu único defeito, pois usamo-lo até à exaustão!

Amanhã é o lançamento do iPhone 6? Pois que venha ele! Com design novo, bateria mais duradoura, mais rápido, ecrã maior e mais funções!




Este ainda está para vir, mas seria uma loucura, menos para as carteiras das mulheres, que já são difíceis de decifrar!
Há muitos rumores de como vai ser, até com holograma. Acho que a Apple não pára de surpreender, de se reinventar e também de facturar!


Sem comentários:

Enviar um comentário