quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Lá vou Eu!

Esta era a minha música de fundo preferida da praia. " Lá vou eu..." remetia para as bolas de Berlim da Praia Grande. O Senhor Adão (que é feito dele?) era um engenhocas que fez um barco que levava toda a sua pastelaria para ser vendida na praia e ainda limpava a areia com o ancinho que levava na popa do barco.
As crianças seguiam-no e queriam carregar no botão que fazia andar o seu engenho.

Pois..."Lá vou eu", outra vez! 
As férias este ano ainda não acabaram, é a loucura! O D. prometeu-me 3 semanas de férias e cumpriu.

Põe a mala, tira a mala, faz o necessaire, dobra a roupa, desliza a mala pela casa fora até ao carro e lá vamos nós! Desta vez os três! 

Lá vamos nós rumo a....se eu soubesse contava, mas é uma surpresa. Q bom ter um marido destes! Vão ser dias de descanso sem ter de recorrer à concierge (moi), o D. organizou tudo e só tenho mesmo que estar pronta!


Amanhã digo por que terras ando! Any ideas?

2 comentários: