terça-feira, 2 de setembro de 2014

Traços de outrora!

No regresso a Lisboa quer-se cool places, o Vestigius é um deles e tem um bocadinho de tudo: Wine bar, galeria de arte e biblioteca!


O Vestigius fica num armazém no Cais do Sodré, ao lado da estação de comboios, teve vários anos abandonado até ser recuperado pelos actuais donos. 
A decoração é muito original com peças restauradas e outras de leilão: um enorme lustre feito com cordas, as paredes servem de galeria de arte, onde se expõem temporariamente obras de artistas.  
Tem um aspecto vintage com peças raras, mas é complementado com outras modernas.
O espaço é polivalente, capaz de receber espectáculos musicais, exposições de artes plásticas, eventos ligados a design e moda.
Há ainda uma zona para projecção de filmes, pequenas palestras e workshops, e uma colecção de livros antigos que os visitantes podem consultarem.

Um espaço diferente, cultural mesmo à beira do rio onde também se pode petiscar.

2 comentários:

  1. Olá Catarina, será que pode colocar no blog a secção das "etiquetas"? assim fica mais fácil procurar algum espaço que já tenha sugerido anteriormente. Obrigada e parabéns pelo trabalho. Felicidades para o bebé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! Ponho sempre, não consegue ver? É a barra cinzenta mesmo abaixo de cada post. Pode também pesquisar na barra do "Search" em cima, no canto esquerdo do Blog. Catarina

      Eliminar