segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

New Love, new beginning...

Novo ano, vida nova e casa nova...
Vida nova sim! Vai nascer em 2017 o meu segundo bebé e desta vez uma rapariga. Já estou a caminho dos 6 meses. Confesso que era tudo o que eu queria e uma pontaria espectacular, um rapaz e uma rapariga!

A Vida nem sempre é fácil , prega-nos umas partidas, deita-nos abaixo, põe-nos à prova, parece que quer ver o quanto conseguimos levar e levantar, mas de repente dá-nos presentes e este é o melhor do Mundo!

Uma vez escrevi: "Não sou mais uma, somos dois para sempre"...Agora repito e acrescento: "Não sou mais uma, somos três para sempre!"

Estou genuinamente feliz, adoro estar à espera de bebé, tenho sorte de ter boas gravidezes, fáceis, de poder trabalhar, passear, fazer ginástica, ter uma vida igual e uma barriga a crescer saudável dentro de mim!!


Dediquei-me ao Martim de corpo e alma, sem esquecer trabalho e marido e desta vez uma nova aventura vai começar... whish me luck!


Vem aí novamente todo um Mundo de preparação, de amor, e de decoração na nova casa. Já tenho "n" ideias! Para isso conto com algumas das minhas marcas preferidas.


Aqui estão elas para quem tiver interesse nesta matéria:


Alfazema, A Melhor do Mundo

Faz-me lembrar a minha infância, sempre que ía a caminho de Sintra aos fins-de-semana passava por esta loja e muitas vezes a minha Mae entrava, eu andava sempre com camisas de noite amorosas, chinelos apetitosos. A loja já não existe mas existe o showroom com preços fantásticos até 50% desconto. Não percam a oportunidade de camisas de noite, artigos decoração e roupa de bebé a preços óptimos.










Pó de Talco

Tem roupa tão querida, a de recém nascido é de se perder a cabeça e da criança também, gosto muito dos conjuntos, comprei e recebi vários conjuntos para bebé, desta loja. Que vou reutilizar para a minha filha.






Maria Malmequer

Aqui comprei saco de maternidade, roupas, toucas antigas, panos, velas Baptizado e tantas coisas queridas para o quarto do bebé, uma loja que personaliza quase tudo e tem tanto de bom gosto como de apetitoso.






Funny Duck

Verdadeiramente as melhores fraldas que tenho do bebé. O melhor algodão, o mais duradouro e com peças tão giras. Tem muitos outros artigos para bebé.




Estou de olho na Bloom´In para a Benedita(nome da minha filha), pois as roupas são de perder a cabeça e têm igual para as bonecas. Os padrões são um revival das roupas e vestidos que usei quando era pequenina com um twist de pinta como só a Marcela sabe dar!


Outra loja online e showroom que adorei e comprei algumas peças para o Martim, e é tão raro encontrar, calções "à espanhola ou à Inglesa" que deixam as pernocas apetitosas à mostra e roupa amorosa, cheia de detalhes e bom gosto foi a Maria Bianca






Básicos e roupas queridas que o Martim usou bastante.

Laranjinha, Zippy e Patinhos.

A Malaquite tem sido minha fonte de inspiração e eu tenho sido das melhores clientes:) Já mandei fazer quadros giríssimos, santinhos, e decoração para o quarto da Benedita. Recomendo a 200%




Outra marca que adoro e acompanho e incentivei desde o principio é a Wish A Color, o Martim tem um Indiozinho perfeito no quarto que adoro e identifico-o:). E a minha família retratada pelo bom gosto da Inês! Desenhos amorosos e únicos.



Aqui estão as minhas marcas preferidas e investimentos bons e muitas vezes baratos, que decidi repetir para a Benedita!

Um mercado que adorei foi o da Cacomae, onde perdi a cabeça com compras e conheci muitas marcas novas portuguesas e tão giras! Estejam atentas aos próximos.


Boas pesquisas e boas compras para as nossas bonecas/cos andarem sempre apetitosos!

Mais novidades virão...Ideias decoração quarto Benedita...

Sem comentários:

Enviar um comentário